Incidentes anteriores

July 2025
No incidents reported
June 2025
Jun 29, 2025
1 incident

BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível

Inatividade

Created Jun 29 at 02:54pm GMT-3

Informamos que o Servidor Brasil115 está passando por uma indisponibilidade temporária. Toda a nossa equipe técnica já está empenhada para solucionar o ocorrido o mais breve possível, trabalhando para minimizar qualquer impacto nos serviços de nossos clientes.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

Jun 28, 2025
1 incident

BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe and JYN - BR SP - LEVEL3 - NVMe are down

Inatividade

Resolvido Jun 29 at 02:47pm GMT-3

BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

3 previous updates

Jun 27, 2025
1 incident

JYN - BR SP - LEVEL3 - NVMe is down

Inatividade

Resolvido Jun 27 at 09:25pm GMT-3

JYN - BR SP - LEVEL3 - NVMe recovered.

1 previous update

Jun 25, 2025
1 incident

Central do Cliente - Sistema is down

Inatividade

Resolvido Jun 25 at 06:13pm GMT-3

Central do Cliente - Sistema recovered.

1 previous update

Jun 21, 2025
1 incident

Indisponibilidade – Rede ASCENTY SP4

Resolvido Jun 21 at 01:39am GMT-3

Informamos que estamos enfrentando uma indisponibilidade na rede da unidade ASCENTY SP4. Nossa equipe técnica da TurboCloud já está totalmente mobilizada e atuando junto aos responsáveis para identificar e resolver a causa do problema o mais rápido possível.

Estamos empenhados em minimizar qualquer impacto aos serviços de nossos clientes e manteremos todos informados sobre a evolução da situação.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Equipe
Tu...

Jun 19, 2025
2 incidents

BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe indisponível

Resolvido Jun 19 at 09:20pm GMT-3

Informamos que o servidor BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe está passando por uma indisponibilidade momentânea.

Nossa equipe de suporte já está atuando de forma imediata para identificar e corrigir a causa da instabilidade, com o objetivo de minimizar o impacto nos serviços dos clientes hospedados neste ambiente.

Agradecemos a compreensão e reforçamos nosso compromisso com a estabilidade e segurança da infraestrutura.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down

Inatividade

Resolvido Jun 19 at 08:40pm GMT-3

BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

1 previous update

Jun 13, 2025
1 incident

BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down

Inatividade

Resolvido Jun 13 at 04:26pm GMT-3

BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

3 previous updates

Jun 05, 2025
1 incident

Manutenção Programada ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe

Resolvido Jun 05 at 06:05pm GMT-3

Prezado(a) cliente,

Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma manutenção programada com o objetivo de realizar a troca de placas PCI, visando melhorar ainda mais a performance e a qualidade dos serviços prestados.

📅 Data: 06 de junho
⏰ Horário: Início às 00:00 com previsão de término às 01:00

Durante este período, os serviços poderão apresentar interrupções temporárias. Nossa equipe técnica trabalhará para que todo o processo seja realizado o mais rápido p...

Jun 04, 2025
1 incident

BABY YODA - BR SP - ASCENTY - NVMe is down

Inatividade

Resolvido Jun 04 at 08:22am GMT-3

BABY YODA - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

3 previous updates

Jun 03, 2025
1 incident

AKIVA - BR SP - ASCENTY - NVMe, KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 12 other...

Inatividade

Resolvido Jun 03 at 03:34pm GMT-3

HANOON - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

24 previous updates

May 2025
May 30, 2025
1 incident

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe, AVATAR - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 2 oth...

Inatividade

Resolvido May 31 at 12:14am GMT-3

REY - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

6 previous updates

May 21, 2025
2 incidents

ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe está indisponível

Resolvido May 24 at 06:19am GMT-3

Informamos a todos os clientes que utilizam o servidor ASGARD - BR SP - LEVEL3 com Cloudflare trocar o ip de apontamento para 45.148.96.51

Qualquer duvida entrar em contato com o suporte.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

1 previous update

ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe and VORMIR - BR SP - LEVEL3 - NVMe are down

Inatividade

Resolvido May 21 at 06:17am GMT-3

ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe recovered.

3 previous updates

May 16, 2025
1 incident

BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível.

Resolvido May 16 at 08:47am GMT-3

A TurboCloud informa que o servidor BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe encontra-se temporariamente indisponível devido a uma instabilidade técnica.

Nossa equipe já está atuando com prioridade para restabelecer a normalidade no menor tempo possível, buscando minimizar qualquer impacto aos serviços de nossos clientes.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Manteremos todos informados sobre o andamento da situação.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

May 14, 2025
2 incidents

BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down

Inatividade

Resolvido May 14 at 12:47pm GMT-3

BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

1 previous update

BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível

Resolvido May 14 at 12:15pm GMT-3

Informamos que o servidor BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está passando por uma indisponibilidade no momento. Nossa equipe já está atuando para restabelecer o serviço o mais breve possível, visando minimizar qualquer impacto aos serviços dos clientes.

Equipe,
TurboCloud

May 13, 2025
1 incident

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe is down

Inatividade

Resolvido May 13 at 08:04pm GMT-3

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.

1 previous update

May 07, 2025
2 incidents

ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe manutenção programada

Resolvido May 07 at 06:00pm GMT-3

Prezados clientes,

Informamos que o servidor ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma atualização programada dos drivers de rede com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade e a estabilidade dos serviços prestados.

🗓 Data e horário: A manutenção ocorrerá a partir da 00:00, com duração estimada de até 40 minutos.

💡 Durante esse período, poderão ocorrer breves instabilidades ou interrupções momentâneas nos serviços. Nossa equipe técnica estará totalmente dedicada para que o impact...

AKIVA - BR SP - ASCENTY - NVMe, YAVIN - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 20 other ...

Inatividade

Resolvido May 07 at 07:24am GMT-3

ODIN - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

59 previous updates