Incidentes anteriores
BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível
Created Jun 29 at 02:54pm GMT-3
Informamos que o Servidor Brasil115 está passando por uma indisponibilidade temporária. Toda a nossa equipe técnica já está empenhada para solucionar o ocorrido o mais breve possível, trabalhando para minimizar qualquer impacto nos serviços de nossos clientes.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe TurboCloud
BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe and JYN - BR SP - LEVEL3 - NVMe are down
Resolvido Jun 29 at 02:47pm GMT-3
BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
3 previous updates
JYN - BR SP - LEVEL3 - NVMe is down
Resolvido Jun 27 at 09:25pm GMT-3
JYN - BR SP - LEVEL3 - NVMe recovered.
1 previous update
Central do Cliente - Sistema is down
Resolvido Jun 25 at 06:13pm GMT-3
Central do Cliente - Sistema recovered.
1 previous update
Indisponibilidade – Rede ASCENTY SP4
Resolvido Jun 21 at 01:39am GMT-3
Informamos que estamos enfrentando uma indisponibilidade na rede da unidade ASCENTY SP4. Nossa equipe técnica da TurboCloud já está totalmente mobilizada e atuando junto aos responsáveis para identificar e resolver a causa do problema o mais rápido possível.
Estamos empenhados em minimizar qualquer impacto aos serviços de nossos clientes e manteremos todos informados sobre a evolução da situação.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Equipe
Tu...
BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe indisponível
Resolvido Jun 19 at 09:20pm GMT-3
Informamos que o servidor BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe está passando por uma indisponibilidade momentânea.
Nossa equipe de suporte já está atuando de forma imediata para identificar e corrigir a causa da instabilidade, com o objetivo de minimizar o impacto nos serviços dos clientes hospedados neste ambiente.
Agradecemos a compreensão e reforçamos nosso compromisso com a estabilidade e segurança da infraestrutura.
Atenciosamente,
Equipe TurboCloud
BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down
Resolvido Jun 19 at 08:40pm GMT-3
BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
1 previous update
BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down
Resolvido Jun 13 at 04:26pm GMT-3
BRASIL 115 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
3 previous updates
Manutenção Programada ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe
Resolvido Jun 05 at 06:05pm GMT-3
Prezado(a) cliente,
Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma manutenção programada com o objetivo de realizar a troca de placas PCI, visando melhorar ainda mais a performance e a qualidade dos serviços prestados.
📅 Data: 06 de junho
⏰ Horário: Início às 00:00 com previsão de término às 01:00
Durante este período, os serviços poderão apresentar interrupções temporárias. Nossa equipe técnica trabalhará para que todo o processo seja realizado o mais rápido p...
BABY YODA - BR SP - ASCENTY - NVMe is down
Resolvido Jun 04 at 08:22am GMT-3
BABY YODA - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
3 previous updates
AKIVA - BR SP - ASCENTY - NVMe, KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 12 other...
Resolvido Jun 03 at 03:34pm GMT-3
HANOON - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
24 previous updates
ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe, AVATAR - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 2 oth...
Resolvido May 31 at 12:14am GMT-3
REY - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
6 previous updates
ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe está indisponível
Resolvido May 24 at 06:19am GMT-3
Informamos a todos os clientes que utilizam o servidor ASGARD - BR SP - LEVEL3 com Cloudflare trocar o ip de apontamento para 45.148.96.51
Qualquer duvida entrar em contato com o suporte.
Atenciosamente,
Equipe TurboCloud
1 previous update
ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe and VORMIR - BR SP - LEVEL3 - NVMe are down
Resolvido May 21 at 06:17am GMT-3
ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe recovered.
3 previous updates
BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível.
Resolvido May 16 at 08:47am GMT-3
A TurboCloud informa que o servidor BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe encontra-se temporariamente indisponível devido a uma instabilidade técnica.
Nossa equipe já está atuando com prioridade para restabelecer a normalidade no menor tempo possível, buscando minimizar qualquer impacto aos serviços de nossos clientes.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Manteremos todos informados sobre o andamento da situação.
Atenciosamente,
Equipe TurboCloud
BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down
Resolvido May 14 at 12:47pm GMT-3
BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
1 previous update
BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível
Resolvido May 14 at 12:15pm GMT-3
Informamos que o servidor BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está passando por uma indisponibilidade no momento. Nossa equipe já está atuando para restabelecer o serviço o mais breve possível, visando minimizar qualquer impacto aos serviços dos clientes.
Equipe,
TurboCloud
AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe is down
Resolvido May 13 at 08:04pm GMT-3
AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.
1 previous update
ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe manutenção programada
Resolvido May 07 at 06:00pm GMT-3
Prezados clientes,
Informamos que o servidor ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma atualização programada dos drivers de rede com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade e a estabilidade dos serviços prestados.
🗓 Data e horário: A manutenção ocorrerá a partir da 00:00, com duração estimada de até 40 minutos.
💡 Durante esse período, poderão ocorrer breves instabilidades ou interrupções momentâneas nos serviços. Nossa equipe técnica estará totalmente dedicada para que o impact...
AKIVA - BR SP - ASCENTY - NVMe, YAVIN - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 20 other ...
Resolvido May 07 at 07:24am GMT-3
ODIN - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
59 previous updates