Incidentes anteriores

June 2025
Jun 05, 2025
1 incident

Manutenção Programada ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe

Inatividade

Created Jun 05 at 06:05pm GMT-3

Prezado(a) cliente,

Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma manutenção programada com o objetivo de realizar a troca de placas PCI, visando melhorar ainda mais a performance e a qualidade dos serviços prestados.

📅 Data: 06 de junho
⏰ Horário: Início às 00:00 com previsão de término às 01:00

Durante este período, os serviços poderão apresentar interrupções temporárias. Nossa equipe técnica trabalhará para que todo o processo seja realizado o mais rápido p...

Jun 04, 2025
1 incident

BABY YODA - BR SP - ASCENTY - NVMe is down

Inatividade

Resolved Jun 04 at 08:22am GMT-3

BABY YODA - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

3 previous updates

Jun 03, 2025
1 incident

AKIVA - BR SP - ASCENTY - NVMe, KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 12 other...

Inatividade

Resolved Jun 03 at 03:34pm GMT-3

HANOON - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

24 previous updates

May 2025
May 30, 2025
1 incident

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe, AVATAR - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 2 oth...

Inatividade

Resolved May 31 at 12:14am GMT-3

REY - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

6 previous updates

May 21, 2025
2 incidents

ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe está indisponível

Resolved May 24 at 06:19am GMT-3

Informamos a todos os clientes que utilizam o servidor ASGARD - BR SP - LEVEL3 com Cloudflare trocar o ip de apontamento para 45.148.96.51

Qualquer duvida entrar em contato com o suporte.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

1 previous update

ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe and VORMIR - BR SP - LEVEL3 - NVMe are down

Inatividade

Resolved May 21 at 06:17am GMT-3

ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe recovered.

3 previous updates

May 16, 2025
1 incident

BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível.

Resolved May 16 at 08:47am GMT-3

A TurboCloud informa que o servidor BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe encontra-se temporariamente indisponível devido a uma instabilidade técnica.

Nossa equipe já está atuando com prioridade para restabelecer a normalidade no menor tempo possível, buscando minimizar qualquer impacto aos serviços de nossos clientes.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Manteremos todos informados sobre o andamento da situação.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

May 14, 2025
2 incidents

BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down

Inatividade

Resolved May 14 at 12:47pm GMT-3

BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

1 previous update

BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível

Resolved May 14 at 12:15pm GMT-3

Informamos que o servidor BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está passando por uma indisponibilidade no momento. Nossa equipe já está atuando para restabelecer o serviço o mais breve possível, visando minimizar qualquer impacto aos serviços dos clientes.

Equipe,
TurboCloud

May 13, 2025
1 incident

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe is down

Inatividade

Resolved May 13 at 08:04pm GMT-3

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.

1 previous update

May 07, 2025
2 incidents

ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe manutenção programada

Resolved May 07 at 06:00pm GMT-3

Prezados clientes,

Informamos que o servidor ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma atualização programada dos drivers de rede com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade e a estabilidade dos serviços prestados.

🗓 Data e horário: A manutenção ocorrerá a partir da 00:00, com duração estimada de até 40 minutos.

💡 Durante esse período, poderão ocorrer breves instabilidades ou interrupções momentâneas nos serviços. Nossa equipe técnica estará totalmente dedicada para que o impact...

AKIVA - BR SP - ASCENTY - NVMe, YAVIN - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 20 other ...

Inatividade

Resolved May 07 at 07:24am GMT-3

ODIN - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

59 previous updates

April 2025
Apr 29, 2025
1 incident

MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe is down

Inatividade

Resolved Apr 29 at 07:10pm GMT-3

MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 28, 2025
1 incident

MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe is down

Inatividade

Resolved Apr 28 at 07:48pm GMT-3

MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 23, 2025
1 incident

BRASIL 110 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down

Inatividade

Resolved Apr 23 at 09:13pm GMT-3

BRASIL 110 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 19, 2025
1 incident

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe - Manutenção Programada

Resolved Apr 19 at 01:23pm GMT-3

Prezado cliente,

Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma manutenção programada a partir das 00:00 do dia 20 de abril, com previsão de término às 02:00 do mesmo dia.

Essa intervenção tem como objetivo a substituição de um disco com defeito, garantindo assim a estabilidade e o desempenho contínuo dos serviços.

A manutenção será realizada da forma mais breve possível, buscando minimizar qualquer impacto ou indisponibilidade para nossos clientes.

Agradecemo...

Apr 18, 2025
1 incident

EUA 102 - EUA FL - NVMe is down

Inatividade

Resolved Apr 18 at 10:51am GMT-3

EUA 102 - EUA FL - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 13, 2025
1 incident

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe is down

Inatividade

Resolved Apr 13 at 01:11am GMT-3

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 09, 2025
1 incident

TATOINNE - EUA HF - NVMe is down

Inatividade

Resolved Apr 09 at 03:28am GMT-3

TATOINNE - EUA HF - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 07, 2025
1 incident

KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe and BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe are down

Inatividade

Resolved Apr 08 at 11:15am GMT-3

KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

9 previous updates

Apr 03, 2025
1 incident

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe is down

Inatividade

Resolved Apr 03 at 01:11pm GMT-3

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 02, 2025
2 incidents

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe está indisponível

Resolved Apr 02 at 06:00pm GMT-3

Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe apresentou uma falha de hardware. No entanto, nossa equipe já está atuando no reparo para garantir que não haja impacto nos serviços.

Estamos trabalhando com a máxima agilidade para restabelecer a normalidade o mais breve possível. Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

Instabilidade na Rede da Ascenty

Resolved Apr 02 at 03:50pm GMT-3

No momento, há uma oscilação na rede da Ascenty, o que pode impactar alguns serviços. Nossa equipe já está atuando para minimizar ao máximo qualquer impacto na disponibilidade dos serviços.

Agradecemos a compreensão e seguimos trabalhando para a total estabilização o mais breve possível.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud