Previous incidents

May 2025
May 16, 2025
1 incident

BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível.

Downtime

Created May 16 at 08:47am GMT-3

A TurboCloud informa que o servidor BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe encontra-se temporariamente indisponível devido a uma instabilidade técnica.

Nossa equipe já está atuando com prioridade para restabelecer a normalidade no menor tempo possível, buscando minimizar qualquer impacto aos serviços de nossos clientes.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Manteremos todos informados sobre o andamento da situação.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

May 14, 2025
2 incidents

BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down

Downtime

Resolved May 14 at 12:47pm GMT-3

BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

1 previous update

BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível

Resolved May 14 at 12:15pm GMT-3

Informamos que o servidor BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está passando por uma indisponibilidade no momento. Nossa equipe já está atuando para restabelecer o serviço o mais breve possível, visando minimizar qualquer impacto aos serviços dos clientes.

Equipe,
TurboCloud

May 13, 2025
1 incident

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe is down

Downtime

Resolved May 13 at 08:04pm GMT-3

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.

1 previous update

May 07, 2025
2 incidents

ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe manutenção programada

Resolved May 07 at 06:00pm GMT-3

Prezados clientes,

Informamos que o servidor ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma atualização programada dos drivers de rede com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade e a estabilidade dos serviços prestados.

🗓 Data e horário: A manutenção ocorrerá a partir da 00:00, com duração estimada de até 40 minutos.

💡 Durante esse período, poderão ocorrer breves instabilidades ou interrupções momentâneas nos serviços. Nossa equipe técnica estará totalmente dedicada para que o impact...

AKIVA - BR SP - ASCENTY - NVMe, YAVIN - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 20 other ...

Downtime

Resolved May 07 at 07:24am GMT-3

ODIN - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

59 previous updates

April 2025
Apr 29, 2025
1 incident

MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe is down

Downtime

Resolved Apr 29 at 07:10pm GMT-3

MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 28, 2025
1 incident

MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe is down

Downtime

Resolved Apr 28 at 07:48pm GMT-3

MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 23, 2025
1 incident

BRASIL 110 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down

Downtime

Resolved Apr 23 at 09:13pm GMT-3

BRASIL 110 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 19, 2025
1 incident

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe - Manutenção Programada

Resolved Apr 19 at 01:23pm GMT-3

Prezado cliente,

Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma manutenção programada a partir das 00:00 do dia 20 de abril, com previsão de término às 02:00 do mesmo dia.

Essa intervenção tem como objetivo a substituição de um disco com defeito, garantindo assim a estabilidade e o desempenho contínuo dos serviços.

A manutenção será realizada da forma mais breve possível, buscando minimizar qualquer impacto ou indisponibilidade para nossos clientes.

Agradecemo...

Apr 18, 2025
1 incident

EUA 102 - EUA FL - NVMe is down

Downtime

Resolved Apr 18 at 10:51am GMT-3

EUA 102 - EUA FL - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 13, 2025
1 incident

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe is down

Downtime

Resolved Apr 13 at 01:11am GMT-3

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 09, 2025
1 incident

TATOINNE - EUA HF - NVMe is down

Downtime

Resolved Apr 09 at 03:28am GMT-3

TATOINNE - EUA HF - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 07, 2025
1 incident

KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe and BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe are down

Downtime

Resolved Apr 08 at 11:15am GMT-3

KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.

9 previous updates

Apr 03, 2025
1 incident

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe is down

Downtime

Resolved Apr 03 at 01:11pm GMT-3

AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.

1 previous update

Apr 02, 2025
2 incidents

ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe está indisponível

Resolved Apr 02 at 06:00pm GMT-3

Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe apresentou uma falha de hardware. No entanto, nossa equipe já está atuando no reparo para garantir que não haja impacto nos serviços.

Estamos trabalhando com a máxima agilidade para restabelecer a normalidade o mais breve possível. Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

Instabilidade na Rede da Ascenty

Resolved Apr 02 at 03:50pm GMT-3

No momento, há uma oscilação na rede da Ascenty, o que pode impactar alguns serviços. Nossa equipe já está atuando para minimizar ao máximo qualquer impacto na disponibilidade dos serviços.

Agradecemos a compreensão e seguimos trabalhando para a total estabilização o mais breve possível.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

March 2025
Mar 26, 2025
1 incident

Suporte Via WhatsApp está indisponível

Resolved Mar 26 at 03:07pm GMT-3

Informamos que nosso atendimento via WhatsApp está passando por uma instabilidade no momento. Nossa equipe já está investigando a causa e trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível.

Enquanto isso, permanecemos à disposição por outros canais de atendimento. Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

Mar 20, 2025
1 incident

BRASIL 108 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível

Resolved Mar 20 at 02:22am GMT-3

Prezados clientes,

Estamos realizando uma manutenção nas zonas de DNS para corrigir uma falha técnica e garantir a estabilidade dos serviços. Durante esse processo, pode haver uma indisponibilidade temporária, mas nossa equipe está trabalhando para concluir a normalização dos serviços o mais rápido possível, minimizando qualquer impacto.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

Mar 16, 2025
1 incident

Sistema Financeiro está indisponível

Resolved Mar 16 at 07:35pm GMT-3

Informamos que realizaremos uma atualização em nosso Sistema Financeiro hoje, 16/03/2025, às 21h30. Durante esse período, o sistema ficará temporariamente indisponível.

Previsão de conclusão: 2 horas.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

Mar 13, 2025
1 incident

BRASIL 106 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível

Resolved Mar 13 at 03:55pm GMT-3

Estamos enfrentando um problema técnico no servidor BRASIL 106 - BR SP - ASCENTY - NVMe. Nossa equipe já está trabalhando para solucioná-lo o mais rápido possível. Faremos atualizações constantes para minimizar ao máximo o impacto para nossos clientes.

Agradecemos a compreensão e seguimos empenhados em restabelecer o serviço o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe TurboCloud

Mar 06, 2025
1 incident

FINN - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível

Resolved Mar 06 at 11:45pm GMT-3

Informamos que o servidor FINN - BR SP - ASCENTY - NVMe passará por uma manutenção preventiva para a substituição de coolers defeituosos. O procedimento será realizado o mais rápido possível, buscando minimizar qualquer impacto nos serviços.

Nosso time técnico está empenhado em garantir que a intervenção ocorra de forma ágil e segura. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Turbo Cloud