Previous incidents
Manutenção Programada ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe
Created Jun 05 at 06:05pm GMT-3
Prezado(a) cliente,
Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma manutenção programada com o objetivo de realizar a troca de placas PCI, visando melhorar ainda mais a performance e a qualidade dos serviços prestados.
📅 Data: 06 de junho
⏰ Horário: Início às 00:00 com previsão de término às 01:00
Durante este período, os serviços poderão apresentar interrupções temporárias. Nossa equipe técnica trabalhará para que todo o processo seja realizado o mais rápido p...
BABY YODA - BR SP - ASCENTY - NVMe is down
Resolved Jun 04 at 08:22am GMT-3
BABY YODA - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
3 previous updates
AKIVA - BR SP - ASCENTY - NVMe, KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 12 other...
Resolved Jun 03 at 03:34pm GMT-3
HANOON - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
24 previous updates
ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe, AVATAR - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 2 oth...
Resolved May 31 at 12:14am GMT-3
REY - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
6 previous updates
ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe está indisponível
Resolved May 24 at 06:19am GMT-3
Informamos a todos os clientes que utilizam o servidor ASGARD - BR SP - LEVEL3 com Cloudflare trocar o ip de apontamento para 45.148.96.51
Qualquer duvida entrar em contato com o suporte.
Atenciosamente,
Equipe TurboCloud
1 previous update
ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe and VORMIR - BR SP - LEVEL3 - NVMe are down
Resolved May 21 at 06:17am GMT-3
ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe recovered.
3 previous updates
BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível.
Resolved May 16 at 08:47am GMT-3
A TurboCloud informa que o servidor BRASIL 113 - BR SP - ASCENTY - NVMe encontra-se temporariamente indisponível devido a uma instabilidade técnica.
Nossa equipe já está atuando com prioridade para restabelecer a normalidade no menor tempo possível, buscando minimizar qualquer impacto aos serviços de nossos clientes.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Manteremos todos informados sobre o andamento da situação.
Atenciosamente,
Equipe TurboCloud
BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down
Resolved May 14 at 12:47pm GMT-3
BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
1 previous update
BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está indisponível
Resolved May 14 at 12:15pm GMT-3
Informamos que o servidor BRASIL 104 - BR SP - ASCENTY - NVMe está passando por uma indisponibilidade no momento. Nossa equipe já está atuando para restabelecer o serviço o mais breve possível, visando minimizar qualquer impacto aos serviços dos clientes.
Equipe,
TurboCloud
AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe is down
Resolved May 13 at 08:04pm GMT-3
AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.
1 previous update
ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe manutenção programada
Resolved May 07 at 06:00pm GMT-3
Prezados clientes,
Informamos que o servidor ASGARD - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma atualização programada dos drivers de rede com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade e a estabilidade dos serviços prestados.
🗓 Data e horário: A manutenção ocorrerá a partir da 00:00, com duração estimada de até 40 minutos.
💡 Durante esse período, poderão ocorrer breves instabilidades ou interrupções momentâneas nos serviços. Nossa equipe técnica estará totalmente dedicada para que o impact...
AKIVA - BR SP - ASCENTY - NVMe, YAVIN - BR SP - ASCENTY - NVMe, and 20 other ...
Resolved May 07 at 07:24am GMT-3
ODIN - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
59 previous updates
MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe is down
Resolved Apr 29 at 07:10pm GMT-3
MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.
1 previous update
MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe is down
Resolved Apr 28 at 07:48pm GMT-3
MIDGARD - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.
1 previous update
BRASIL 110 - BR SP - ASCENTY - NVMe is down
Resolved Apr 23 at 09:13pm GMT-3
BRASIL 110 - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
1 previous update
ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe - Manutenção Programada
Resolved Apr 19 at 01:23pm GMT-3
Prezado cliente,
Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe passará por uma manutenção programada a partir das 00:00 do dia 20 de abril, com previsão de término às 02:00 do mesmo dia.
Essa intervenção tem como objetivo a substituição de um disco com defeito, garantindo assim a estabilidade e o desempenho contínuo dos serviços.
A manutenção será realizada da forma mais breve possível, buscando minimizar qualquer impacto ou indisponibilidade para nossos clientes.
Agradecemo...
EUA 102 - EUA FL - NVMe is down
Resolved Apr 18 at 10:51am GMT-3
EUA 102 - EUA FL - NVMe recovered.
1 previous update
ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe is down
Resolved Apr 13 at 01:11am GMT-3
ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe recovered.
1 previous update
TATOINNE - EUA HF - NVMe is down
Resolved Apr 09 at 03:28am GMT-3
TATOINNE - EUA HF - NVMe recovered.
1 previous update
KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe and BRASIL 111 - BR SP - ASCENTY - NVMe are down
Resolved Apr 08 at 11:15am GMT-3
KAMINO - BR SP - ASCENTY - NVMe recovered.
9 previous updates
AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe is down
Resolved Apr 03 at 01:11pm GMT-3
AAKON - BR SP - LUMEN - NVMe recovered.
1 previous update
ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe está indisponível
Resolved Apr 02 at 06:00pm GMT-3
Informamos que o servidor ENDOR NEW - BR SP - LEVEL3 - NVMe apresentou uma falha de hardware. No entanto, nossa equipe já está atuando no reparo para garantir que não haja impacto nos serviços.
Estamos trabalhando com a máxima agilidade para restabelecer a normalidade o mais breve possível. Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe TurboCloud
Instabilidade na Rede da Ascenty
Resolved Apr 02 at 03:50pm GMT-3
No momento, há uma oscilação na rede da Ascenty, o que pode impactar alguns serviços. Nossa equipe já está atuando para minimizar ao máximo qualquer impacto na disponibilidade dos serviços.
Agradecemos a compreensão e seguimos trabalhando para a total estabilização o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe TurboCloud